The Best of Tokio Hotel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
The Best of Tokio Hotel

Tudo o que queiras saber sobre a melhor banda, encontras aqui! Site Português!
 
PortalPortal  InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Summer Surprises!

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Taty
Admin
Admin
Taty


Feminino Número de Mensagens : 133
Idade : 30
Localização : Madeira
Data de inscrição : 03/07/2008

Summer Surprises! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Summer Surprises!   Summer Surprises! - Página 2 EmptySex Jul 25, 2008 8:21 pm

[kuarto 212]
Sathi- epera laaaaa!
Georg- -.-'''' k foi?
Sathi- e o preservativo???
Georg- Mas t n confias em mim e?
Sathi- nao tem nda a ver... o problema e k sou mt nova pa ter um georg'zinhu...
Georg-ok ok...
Sathi- mas kem dixe k eras tu a por? Anda ca amourehh... - dizia puxando'o para a kama e beijando enkuanto lhe ponha o preservativo...
[dispensando promenores... Rolling Eyes ]
Voltando a discoteca....

A Jessica e o Gustav? Exes ja nao tavam dançando...Tinham paxado á 2ª fase... Casa de banhu... Razz
O Bill aproximava'se agora da Danii aos poucos...
Os seus coraçaoes batiam descompassadamente...Beijaram'se...
EStavam agora num mundo k "nao era deles" um mundo desejado pr tds mas so visitado por alguns...
Bill passava agora as suas maos no cabelo de Danii suavemente...
Danii- Eu tenhu k ir apanhar ar... -disse afastando'se...
O Bill fikou triste... e preocupado ao mxm tempo... "Pensei k kize'se tb..."... -pensava ele....
A danii encontrava'se na rua, encostada á parede com um olhar distante... estava uma noite fria... Ou melhor uma manha fria... ja eram 3H da manha...
O Bill xegou'se ao pe dela e pôs'lhe o seu casaco...Ela assustou'se e olhou para tras...
Danii- A es tu... Brigada... Embarassed
Bill- Desculpa... Fui um parvo... Tu es uma amiga fantastica e eu acabei por misturar as coisas...
Danii- Nao Bill... Nada dixo... Eu amo'te... e e mxm por ixu k axu k devemos parar por aki...
Bill- Mas pk?? Eu goxto mxm de ti....Da'me um opurtunidade...
Danii- Nao percebes...tu nao pertences ao meu mundo...nao faxes as mxm coisas k eu, nao ages da mxm maneira k eu... O teu mundo e "la fora".... Com a tua fama, a tua gloria e as tuas fas...Dentro de poucos dias vais embora e se comtinuarmos vai custar'me muito mais...
Bill- Tens raxao.... Nos perctencemos a mundos diferentes... Mas se ixu implicar nao fikar com a pessoa k amo, eç mundo ja nao me pertence...Nao o kero mais pra mim...Eu estou aki e agora...Amo'te como nunca amei ninguem na minha vida...Kero'te pra mim... Nao importa o amanha, nem o k sou "fora daki" importa o presente...NOS...
Danii- Tu nao percebes... Eu sonhei tanto com este momento... Eu e o Bill Kaulitz...
Bill- E entao...
Danii- Este sonhu k ta acontecer agora pode ser realidade mas nao durará para a eternidade... Penxo no momento em k acordarei e nao te irei ver mais a meu lado... Eu...eu nao suportaria...
Bill- Eu... eu compreendo... -disse a muito custo viramdo'se de costas...
Danii- Compreendes nao compreendes...?
Bill- Sim... Mas... eu...eu...
Danii- Tu o ke? -disse virando'o...
Bill- Eu amo'te.... -disse beijando'a novamente....
Danii- pára Bill... -disse afaxtando os labios dos dele...Mas este continuava agarrando'a pela cintura...-Nos nao podemos... -Voltara'se a beijar... mas desta vex foi iniciativa da Danii...
Ir para o topo Ir para baixo
http://2t4ever.hi5.com
Taty
Admin
Admin
Taty


Feminino Número de Mensagens : 133
Idade : 30
Localização : Madeira
Data de inscrição : 03/07/2008

Summer Surprises! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Summer Surprises!   Summer Surprises! - Página 2 EmptySex Jul 25, 2008 9:38 pm

[Tres semanas Depoix]

Ja passou imenso tempo....Mas connosco estav td bem...
So para actualizar... Eu e o Tom andavamos... Era um recorde pra ele... afinal 3 semanas sao 3 semanas, A Danii e o Bill tb andavam, mas iç ja n e de espantar... O Bill e um foufo tanto pra ela como para o resto das meninas e esta smp pronto a ajudar...A Jessica e o Gusty tinham'se mentalizado k a historia deles nao paxava dakela noite, mas continuvam amigos coloridos se e k me entendem...Kuanto a Sathi e ao Georg Kurtiam... Mas a historia deles era mais a noite... Razz
Faltava apenas 4 dias pra eles irem embora e nos keriamos aproveitar tds o pekeninos momentos ao maximo...
Tinhamso combinado ir tds ao cinema...^^
O Tom tinha kalker coisa pra com prar no Vasco da Gama e eu fui com ele....Mas fomos "apanhados" por um grupo de jornalistas k nos supreenderam a entrada Do Centro Comercial Alegro (CCA) ...Inda por xima vinhamos de mao dada...Tinhamos combinado nao contar nada a imprenssa... mas nao havia volta a dar... Mal os vi larguei logo a mao do Tom...
Reporter- Tom esta e a tua nova conkista?
Reporter2- Como se xama? A kuanto tempo e k estam juntos?
Reporter3- Como se conhceram? Ke idd tem? Esta relaçao e para durar?
O Tom mantinha'se calado, olhou pra mim... Tinhamos combinado enfrentar td e tds JUNTOS... EStendeu'me a sua mao na esperança k eu a alcança'se com a minha... Axim o fix...
Juntamo'nos e ele la respondeu a todas a perguntas dos reporter k apos tantas perguntas deram'se por vencidos...
Tom- Sim ela e minha namorada.... -dixia num ar de orgulhoso ^^'
Reporter-A kuanto tempo dura a voxa relaçao...?
Tom- Nao importa...O k importa e k estamos muito felixes...
Reporter3-Como se xama? Onde se konheceram...?
Tom- Taty tem 17 anos e conhecemo'nos no noxo concerto ca em Portugal...
Reporter2- E ja foram pra kama?
Olhei'o com ar de furiosa.... MAS O KÊ K O SR. TEM A VER COM IÇ??? -Ok eu nao tinha dito ixto...apenas penxava...Olhei seguidamente para o Tom com ar de "Nao vai dixer mxm iç pois nao? Oh Tom vamos embora..." Ele parece ter percebi o meu olhar...
Tom- Desculpe mas exa pergunta so a nós nos dix respeito...Agora se nos dao licença nós ja estamos atrasados...
Finalmente entramos na sala de cinema, ja estavamos atrasados mas ixto de ser amigo dos Tokio tinha as suas vantagens... A sala estava reservada apenas pra nos... Por ixu nao ouve stress...
Nem prestamos atençao ao filme...
Todos nos passamos muito mais tempo a nos beijarmos do ke a olhar para tela...
Mas mxm axim...Resultado final...
A sala fikou toda suja de pipocas e o dia tinha sido muito divertido apesar do segurança nos olhar com cara de poucos amigos por causa dakela rebaldaria toda...Enfim nem lhe ligamos nenhuma...
O Bill pôs a Danii as cavalitas e o Georg fex o mxm com a Sathi...Fizeram uma corrida ^^
Eu e o Tom saimos agarradinhu e a nos beijamos... Enkuanto a Jessica e o Gustav tentavam faxer parecer k nao sentiam nada um pelo outro...
Ir para o topo Ir para baixo
http://2t4ever.hi5.com
Taty
Admin
Admin
Taty


Feminino Número de Mensagens : 133
Idade : 30
Localização : Madeira
Data de inscrição : 03/07/2008

Summer Surprises! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Summer Surprises!   Summer Surprises! - Página 2 EmptySex Jul 25, 2008 9:59 pm

Taty- Vcs têm mxm k ir?
Bill- Sim, nos ja temos concertos agendados ate ao final do ano...
Estavamos no hotel deles...preparavam'se pra irem embora...
Danii- Eu sabia k isto ia acontecer... Eu dixe... -dizia deixando cair uma lagrima...
Bill- amor nao fikes axim... Penxa nos bons momentos k paxamos juntos...Eu vou mas levo'te comigo... -Disse enkuanto lhe limpava a lagrima...
Sathi- Adorei os momentos paxados ctg... - Dizia enkuanto beijava'o apaixonadamente..
Georg- tb eu...
[Enkuanto iç no kuarto do Gustav]
Jessica- Durante este tempo todo tentei esconder akilo k sinto, pk sabia k este dia ia chegar e k se nos seguissemos em frente ia'me magora muito...Mas agora vejo k perdi muito mais nao aproveitando o tempo em k aki estiveste... O k eu kero te dixer e k eu te amO...
Gustav- Eu... eu tb te amo...
Gustav chegou'se ao pe da Jessica beijou'a e levou'a em direcçao a cama...Estava prestes a tirar'lhe a roupa kd...
Tom- Gustav... tas pronto? A carrinha ja esta la em baixo- Dixia o Tom fdo outro lado da porta...
Gustav- vou ja... Desculpa Jessica... -disse dando'lhe um ultimo beijo...Pegou na sua bolsa ja arrumada e saiu pela porta do kuarto...
Tom- Ta na hora maninhu... -disse olhando para ele mas vindo na minha direcçao...-Kuanto a ti, sabes k jamais te eskecerei...Tu sabes nao sabes...
Taty- sei... -Disse'lhe sorrindo, mas deixando cair uma lagrima...
Tom- Nao fikes axim taty... Kero verte'te sorrir...Por mim...Por Nos dois...
Taty- Um nos dois k nao exite mais Tom... -disse afastando'me e olhando pela janela...
Tom- anda ca... -disse puxando'me para ele...- Eu serei pra sempre teu...E ja agora n acredites em td o k lês nas revistas...
Soltei uma gargalhada...
Tom- e axim k te kero ver.... kero levar esse sorriso cmg...pra sempre...-dixe beijando'me estando "violentamente" apaixonado e empurrando'me com uma certa força contra a parede...
Taty- Eu amo'te Tom...
Este parou por breves momentos...
Taty- ke foi dixe alguma koisa k nao devia?
Tom- Nao... apneas nunca ninguem me tinha dito iço...
Taty-Amo'te....amo'te...amo'te... -dizia susurrando'lhe ao ouvido...
Georg- Hum... temos k ir... - dixia despedindo'se da Sathi... -Vamos pessoal...
Vimo'los a desaparecer ao fundo do corredor...Nisto o Bill voltou'se para tras e dixe...
"One day we promise, we will be back"


Fim....
Ir para o topo Ir para baixo
http://2t4ever.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Summer Surprises! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Summer Surprises!   Summer Surprises! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Summer Surprises!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Best of Tokio Hotel :: Fan Fic's :: Fan Fic's :: Acabadas-
Ir para: