The Best of Tokio Hotel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
The Best of Tokio Hotel

Tudo o que queiras saber sobre a melhor banda, encontras aqui! Site Português!
 
PortalPortal  InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fan Fiction – “Secreat Life “

Ir para baixo 
AutorMensagem
Júú.K

Júú.K


Feminino Número de Mensagens : 2
Idade : 28
Localização : loures
Humor : de Cão xD
Data de inscrição : 28/12/2010

Ficha de fan
Bill:

Fan Fiction – “Secreat Life “ Empty
MensagemAssunto: Fan Fiction – “Secreat Life “   Fan Fiction – “Secreat Life “ EmptyQui Dez 30, 2010 4:25 pm

Pairing : Bill/OC , Tom/OC , Georg/OC , Gustav/OC , Juliana/OC , Marlene/OC .
Rating: G/R
Warnings: Drama / Lime

Fan Fiction – “Secreat Life “ 19070119082798203915685

Fan Fiction – “Secreat Life “
1ºCapitulo – 29 de Agosto de 2008

“ É hoje pequeninos! É hoje que vocês vão ver a Luz do Sol e respirar o ar desta agitada cidade Alemã … Quando quiserem podem dar o sinal a mamã saber que vocês querem nascer, a mamã está pronta, bebés.” – Acariciava o enorme barrigão que tinha com um sorriso parvo, daqueles que nós fazemos quando sentimos borboletas na barriga.


“Ai!” – Guinchei Aflita por sentir agua escorrer me pela as pernas como se acaba se de fazer chichi pelas pernas abaixo de tal forma senti me assim que de seguida senti um dor ainda maior no ventre. “Mar e Lurdes! Cheguem aqui” – gritei-lhes.


“O que se passa?” – perguntou me Mar aflita


“É agora! “ – disse-lhe enquanto fazia os exercícios que tinha a vindo a treinar para está ocasião.


“É Agora ?! Mas o que Juh ?!” – perguntou me enquanto tentava me acalmar e ajudava me a sentar no sofá .

“ As crianças querem nascer, chama o 112 Por favor! Os teus afilhados querem nascer …” – disse lhe em desespero de dores.9


(*Marlene Silva*)


“Ah é agora ! Eu vou ter afilhados *-* , vou ver aquelas duas crianças que a Juh e eu já tanto asseávamos para que eles nascessem, Ah estou tão feliz …”- disse aos pulinhos enquanto caminhava pela sala a procura do Telefone Fixo.

Andei a procura do telefone Fixo para que pudesse ligar a dizer que a Juh a minha melhor amiga estava a começar a entrar em trabalho de
parto.

Finalmente la encontrei o telefone Fixo, “Aleluia “ pensei , enquanto rapidamente marcava o número do 112.


# 112#

Foram rápidos atender é o que dá sermos vedetas x), anyaway.

“Boa Tarde, daqui fala a estilista Marlene Silva é só para informar que a minha melhor amiga acabou agora de começar entrar em trabalho de parto.”-disse lhe case sem folgo enquanto procurava acalmar a Juh e as crianças que são bastante apressadas isto deve ser do pai –‘’ não o conheço mas de certeza que o rapaz era impaciente –‘’.

(*Juliana Teixeira*)

Depois de 3 horas de parto tinha os meus filhos cá fora a espera de serem educados e receber amor e carinho.

Olhei para eles e não pude deixar de ficar emocionada, não consegui conter as lágrimas …Percorreram me pela cara pelo devido facto que estava a sentir me de tal forma concreti-zada e feliz que até desapareceu as dores do parto.

Estava emocionada , não tinha palavras para descrever aquele momento para o momento que deixou me marcas . Marcas essas que deixavam a jovem Juliana Teixeira para trás e come-çava a nova e Adulta Juliana Teixeira, com um rumo pela frente para seguir os meus sonhos e criar os meus filhos e ser feliz ao lado deles e dela que eram as pessoas que naquele momento amava mais acima de tudo e de todos. Marlene silva, melhor amiga de 6 anos que nunca tinha-me deixado para trás nem mesmo no momento em que tinha me enrolado com o pai dos meus filhos sem o conhecer e sem me lembrar da cara ao do nome dele até hoje, ela sempre apoio me e chorei a seu lado . Pode mos até nem ser gémeas de Sangue mas somos Gémeas de Coração.

Dois bebés que acabaram de lhe preencher a vida e a casa de Alegria , o nome deles é Tiago e Bernardo , tem diferença de Dez minutos.
Tiago é mais mexido do que Bernardo , tem um Sinal na bochecha esquerda enquanto Ber-nardo tem um sinal igualzinho ao meu no queixo +.+.

Realmente devo ser a mais babada e convencida a face da terra neste momento ao ver os meus Gémeos lindos a dormirem com um sorriso nos lábios .
Ir para o topo Ir para baixo
http://juhpinpolha90.blogs.sapo.pt/
 
Fan Fiction – “Secreat Life “
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Best of Tokio Hotel :: Fan Fic's :: Fan Fic's :: Fan Fic's-
Ir para: