The Best of Tokio Hotel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
The Best of Tokio Hotel

Tudo o que queiras saber sobre a melhor banda, encontras aqui! Site Português!
 
PortalPortal  InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mais kualker coisinha!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Taty
Admin
Admin
Taty


Feminino Número de Mensagens : 133
Idade : 30
Localização : Madeira
Data de inscrição : 03/07/2008

Mais kualker coisinha! Empty
MensagemAssunto: Mais kualker coisinha!   Mais kualker coisinha! EmptyDom Jul 06, 2008 12:18 am

Gostam das viagens contínuas e de dormir em vários hotéis?
Tom: Claro que sim, divirto-me muito com isso. Mas em casa, dormir na tua própria cama, é o melhor.
Bill: Para nós é importante que tudo esteja limpo. Já estivemos em hotéis nojentos em que no quarto havia pedaços de fruta podre. [ affraid ]



Como lidam com os ataques dos anti fans?

Georg: Gostamos de ouvir as criticas objectivas, e reflectir se podemos melhorar em algo. Também temos em conta os ataques, mas não nos interessam.
Bill: Que nem todos gostam de nós já nós sabíamos e para nós está-se bem. [ pra nos e k nao! Morte aos antis!! Twisted Evil ]



Já alguma vez algum de vocês esteve gravemente doente ou ferido?
Gustav: Eu uma vez parti um dedo, foi num jogo de voleibol. [Tadinho, féz Doi'doi]
Georg: O meu pior acidente foi quando estava andar de bicicleta: antes andava na minha BMX-Bike e então cai, e depois o volante espetou-se na perna, fez-me um buraco e sangrava muito, estive coxo durante semanas. [ pale]
Tom: Eu de certeza que já parti o braço três vezes. Quando tinha sete anos tive um acidente num skate, estava subir a montanha quando uma menina atropelou-me com o seu trenó. A tábua deu-me em cheio na cabeça e fez-me uma ferida na sobrancelha direita tiveram que por uns pontos e uma venda. [Ok teve piada! ahaha! Tadinhuu! Ao menos nao fikou traumatizado! Ja viram se o Tom nao pudesse ver meninas a frente! ^^]



No que é que pensam quando vão dormir?
Georg: Em nada. Eu deito-me e adormeço logo. Eu sou um dorminhoco e adormeço continuamente. Já na escola tinham de me levar para não chegar demasiado tarde. Porque me deixava sempre dormir.
Gustav: Eu durmo pouco tempo, com o sono curto tenho tempo de pensar no que vou fazer no dia a seguir. Mas depois também me canso rapidamente.
Tom: Eu levantaria-me cedo porque assim aproveita-se mais o dia. Mas quando estamos livres costumo dormir até ás 17h. [ Ora...--']




Gustav, como se chamam os teus peixes?
Gustav: Oh, não têm nenhum nome. No meu aquário nadam uns 30 Black Mollys, não consigo indentificá-los! Quando estamos em tour são os meus pais que os alimentam.



Como seguem o Mundial?
Bill: O futebol não nos interessa muito, mas cada vez que a Alemanha jogou ficámos animados.
Georg: A despedida da equipa alemã foi fixe, mas a esperança era o mundial. Até nos nossos concertos muitas fãs levavam a bandeira alemã, isso era simplesmente alucinante!!



Que noticias sobre vocês gostavam de ler numa revista?
Tom: “Os TH conseguiram 4 prémios (¿) Numa noite”. [MTV EMA a vista xD]
Bill: Também seria estupendo: “ Os Rolling Stones são pioneiros dos Tokio Hotel”.



Que alergias tem o Bill?
Bill: Eu tenho alergia a alguns tipos de insectos. Se me pica um simples mosquito a baba fica muito inchada e grande, e fico com muita comichão. Participar nos “Survival” seria totalmente imposible. [ri-se]



Tom e Bill o que é que fariam se estivessem no corpo um do outro durante um dia?
Bill: Primeiro cortava o cabelo e ia comprar roupa nova. Não gosto do estilo do Tom. [é é,depois o Dia passava e ele ficava Careca xD havia de ser bonito! :O]
Tom: Se estivesse no corpo do Bill, então de certeza o faria com uma, assim por fim ele também o tinha vivido. [ri-se]



Gostam de raparigas com aparelho nos dentes?
Tom: Não me importa nada se as raparigas têm aparelho ou não. Com aparelho até se pode ficar carinhoso.[sorri]
Bill: Eu já não me lembro se beijei alguma rapariga com aparelho nos dentes. O Tom e eu também tinhamos isso, tinhamos que o por todas as noites. Mas não o faziamos quase nunca.



Como se dão com os Killerpilze?
Gustav: Só nos encontramos uma vez e dissemos apenas olá, mais nada. São uns tipos fixes e não temos problemas com eles, mesmo que isso se tenha mencionado nas revistas. São tudo umas mentiras.



Vão voltar a lançar o CD dos Devilish?

Tom: Não! Só houveram 50 discos dos Devilish á venda e já estão todos vendidos. Esse disco era tão mau que se voltasse a sair perderíamos uma data de fãs. [sorri] [Eu nao, eu não meu Anjo]

Ok eu e as entrevistas! --'

Bem eu prometo k paro com estas entrvistas! Ker dixer pelo menos ate encontar mais alguma de geito! eheh


*Reparem no pekeno pormenor dakela pergunta "ke fariam se tivexem no corpo um do outro" O bill kritica o estilo do Tom mas o Tom nao! TaO fOUfO! Razz

Amo'te Tom Kaulitz!!!! Very Happy

Mais kualker coisinha! 3ixg9u10
I will always love you....You are my perfect boy...Ich lieb dich TOM KAULITZ....
Ir para o topo Ir para baixo
http://2t4ever.hi5.com
Danii
Admin
Admin
Danii


Feminino Número de Mensagens : 120
Idade : 30
Localização : Cacem!
Humor : de manha.. horrivél
Data de inscrição : 02/07/2008

Mais kualker coisinha! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais kualker coisinha!   Mais kualker coisinha! EmptyTer Jul 08, 2008 12:53 am

amor,.. podes por as entrevistas que kiseres e bem te apetecer!!!


eu amu lelas.!!


mas.. essa pergunta o tom só vai po sexo!!!

se n existi-sse sexo.. o tom n existia!!!~

de certeza!!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://best-of-th.forumeiros.com
D a n i e l a
Moderadores
Moderadores
D a n i e l a


Feminino Número de Mensagens : 94
Idade : 30
Localização : No quartinho do Georg a fazer coisas indecentes !! ;P (Aveiro ..)
Humor : De quem apanha uma seca todos os dias !! -_-'
Data de inscrição : 08/07/2008

Ficha de fan
Bill:

Mais kualker coisinha! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais kualker coisinha!   Mais kualker coisinha! EmptyTer Jul 08, 2008 2:36 am

Que alergias tem o Bill?
Bill: Eu tenho alergia a alguns tipos de insectos. Se me pica um simples mosquito a baba fica muito inchada e grande, e fico com muita comichão. Participar nos “Survival” seria totalmente imposible. [ri-se]



Eu não percebi a parte da "baba" ..

-_-'
[/i]
Ir para o topo Ir para baixo
http://daneilla.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Mais kualker coisinha! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais kualker coisinha!   Mais kualker coisinha! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais kualker coisinha!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mais sobre ele...
» Algo mais sobre o Tom!
» Algo mais sobre o Bill!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Best of Tokio Hotel :: Tokio Hotel :: Banda-
Ir para: