The Best of Tokio Hotel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
The Best of Tokio Hotel

Tudo o que queiras saber sobre a melhor banda, encontras aqui! Site Português!
 
PortalPortal  InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Algumas perguntinhas ao noxo meninO!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Taty
Admin
Admin
Taty


Feminino Número de Mensagens : 133
Idade : 30
Localização : Madeira
Data de inscrição : 03/07/2008

Algumas perguntinhas ao noxo meninO! Empty
MensagemAssunto: Algumas perguntinhas ao noxo meninO!   Algumas perguntinhas ao noxo meninO! EmptySex Jul 04, 2008 4:05 pm

-Há alguma coisa que gostasses de fazer mas que não podes por causa da banda?
Gustav- Agora que estamos sempre a viajar, infelizmente não posso andar de bicicleta tanto quanto costumava fazer. Antes passava todos os tempos livres na bicicleta! Mas a primeira coisa em que pego sempre que chego a casa é a bicicleta.


-Gustav, agora honestamente: Quem dos outros 3 tokios achas o mais giro?
Gustav-
(Acha que nada de bom sai quando se pergunta a um homem sobre o aspecto de outro.) Prefiro deixar isso para as raparigas! Mas agora a sério, todos são giros, ou não?


-Recebes milhares de cartas, e-mails... o que te tocou mais vindo de um fã?
Gustav-
Não posso reduzir tudo a uma coisa. Impressiono-me sempre quando recebo desenhos de mim próprio. E digo para mim mesmo "uau, que mega-talento pintou isto?". Mas o que sempre me impressiona é o esforço que os nossos fãs fazem. Não interessa se é Natal, Páscoa ou Aniversário, estão sempre lá para nós. Inacreditável!


-Estás apaixonado neste momento e/ou tens namorada?
Gustav-
Não.



-Qual é a pior coisa que alguém te pode tirar ou proibir de usar/ter?
Gustav-
Se alguém fizesse alguma coisa à minha família, essa é definitivamente a pior coisa para mim!! A família é sagrada para mim e sem o seu apoio, isto tudo não seria possível! Em relação a coisas materiais, ficava muito chateado se alguém me tirasse o telemóvel ou meu computador.


Já alguma vez choraste enquanto estavas nos TH? Se sim, porquê?
Gustav-
Sim, vi o "Gladiador" no meu quarto de hotel e isso tocou-me muito.



-Acreditas que o público irá algum dia esquecer os Tokio Hotel, se a banda não existir mais? Ou achas que escreveram uma página na história da música como os Beatles?
Gustav-
Difícil de dizer. Nunca pensei nisso. Acho que ainda haverão alguns que se vão lembrar de nós, e dirão aos seus filhos "quando era da tua idade, fui ao concerto dos Tokio Hotel". Isso seria tão fixe! -->Nao tenhas duvidas!


-Costumas surfar na internet?
Gustav-
Não, na verdade uso só a internet para os e-mails, para comprar cd's e para ver o que se passa com os nossos sites.


Quão frequentemente dás uma olhada no clube de fãs? O que é que os fãs significam para ti?
Gustav-
Tento fazer isso regularmente. O Clube fe Fãs é, e agora estou a falar em nome de todos nós (os 4), muito importante. Acho tão incrível a maneira como os nossos fãs se unem e as coisas que fazem.


-Qual é a primeira coisa que fazes quando chegas a casa dos teus pais, depois de concertos ou entrevistas, por exemplo?
Gustav-
Sento-me no meu quarto, gozo do silêncio e revejo tudo o que me aconteceu antes disso. Há dias quando temos tantas entrevistas, e temos de ir de A a B, e nem sequer sabemos onde estamos mais.


Na vossa primeira Schrei Tour, no princípio, quando a voz do Bill ainda estava a mudar, e soava diferente em cada concerto, juntaste-te a ele cantando os coros. Gostava de saber porquê? És o melhor cantor dos outros três ou calhou-te a ti quando tiraram à sorte?
Gustav-
Não, não tirámos à sorte. Sou só o melhor depois do Bill.


-O que farias se fosses rapariga por um dia?
Gustav-
Oh, devo pintar as minhas unhas e falar sobre rapazes? Não Obrigado! Se tivesse de usar uma mini-saia, não saberia como me sentar. E com as pernas abertas no sofá provavelmente não iria estar muito bem... mas de certeza que era divertido!



Bem axu k as perguntas foram mxm muito bem respondidas!

Agora MeninO Gustav podes ter a certexa k daki a uns anos nos vamos contar aos noxos Filhos k ""quando era da tua idade, fui ao concerto dos Tokio Hotel" Dixu podes ter a certexa! Nao e pessoal?!

Algumas perguntinhas ao noxo meninO! 3ixg9u10
I will always love you....You are my perfect boy...Ich lieb dich TOM KAULITZ....
Ir para o topo Ir para baixo
http://2t4ever.hi5.com
Danii
Admin
Admin
Danii


Feminino Número de Mensagens : 120
Idade : 30
Localização : Cacem!
Humor : de manha.. horrivél
Data de inscrição : 02/07/2008

Algumas perguntinhas ao noxo meninO! Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas perguntinhas ao noxo meninO!   Algumas perguntinhas ao noxo meninO! EmptySex Jul 04, 2008 4:07 pm

bem a ultima matou-me!!!!!

hehehheheheheheh!!!!!!!


só me dá vontade rir so de olhar para akilu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://best-of-th.forumeiros.com
D a n i e l a
Moderadores
Moderadores
D a n i e l a


Feminino Número de Mensagens : 94
Idade : 31
Localização : No quartinho do Georg a fazer coisas indecentes !! ;P (Aveiro ..)
Humor : De quem apanha uma seca todos os dias !! -_-'
Data de inscrição : 08/07/2008

Ficha de fan
Bill:

Algumas perguntinhas ao noxo meninO! Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas perguntinhas ao noxo meninO!   Algumas perguntinhas ao noxo meninO! EmptyTer Jul 08, 2008 3:31 am

Gostava de o ouvir cantar !!

A ultima resposta dele !!

OMG
Ir para o topo Ir para baixo
http://daneilla.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Algumas perguntinhas ao noxo meninO! Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas perguntinhas ao noxo meninO!   Algumas perguntinhas ao noxo meninO! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Algumas perguntinhas ao noxo meninO!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Best of Tokio Hotel :: Tokio Hotel :: Gustav Shafer-
Ir para: